PT316-51S-72X: Memoria Ram DDR5 Predator
Qual memoria Ram DDR5 é compativél com a memoria ram original do Predator Triton PT316-51S-72XA ?
E se ao adquirir outra memoria ram, Como vou habilitar a XMP dos 2 slots da memora Ram na Bios ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Você pode usar um módulo DDR5 4800MHz no seu modelo, acho que não tem nenhuma configuração disponível na BIOS para habilitar o XMP, não precisa de jeito nenhum porque a memória já está com frequência maior, na minha opinião, eu usaria Sugiro que você obtenha módulos Crucial com frequência de 4800MHz.https://uk.crucial.com/compatible-upgrade-for/acer/predator-triton-300-pt316-51s
0 -
Ainda sobre esse assunto, qual seria o máximo de ram reconhecido por esse notebook? Será que ele funciona com 64GB (2x 32GB)?
0 -
Olá, boa noite.
Já vi um Predator, um pouco mais antigo, rodando 64GB de Memória Ram, então pode ser que seja reconhecido sim, pois os 32GB foram o máximo testados pela Acer.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0