PH315-52: BATERIA NÃO SAI DO 6% HEEEEELP
Pessoal, td bem?
Usei meu Helios PH 315 52 (i7 9gen 1660 ti) há cerca de uma ou duas semanas atrás, e deixei esgotar por vacilo, e depois não liguei mais até ontem. Quando liguei, a bateria não saia do 6% e quando tiro da tomada, ele desliga. Tentei o reset da bateria (desliguei, segurei o power por uns 12 segundos e esperei uns 20 min pra ligar) mas não funcionou (mas tbm não tenho certeza se esse é o procedimento correto). Tenho alguns prints que adiantei aqui de coisas que vi por aqui de possíveis soluções.
Alguma sugestão?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
A capacitada projetada da bateria estar errada:
Eu também tenho um ph315-52 e deveria ser 50000mWh e não 11812mWh. Eu aconselho tentar desconectar e reconectar a bateria para verificar se resolve o problema.
Instale o driverbooster para tentar instalar esses drivers:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nada resolveu… os drivers instalei… e verifiquei a saúde da bateria está 100%… vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema e não conseguiram resolver, parece ser cronico.
Como aciona a garantia nesses casos?0 -
Você já verificou se esse notebook ainda está na garantia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0