ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pessoal, td bem?
Usei meu Helios PH 315 52 (i7 9gen 1660 ti) há cerca de uma ou duas semanas atrás, e deixei esgotar por vacilo, e depois não liguei mais até ontem. Quando liguei, a bateria não saia do 6% e quando tiro da tomada, ele desliga. Tentei o reset da bateria (desliguei, segurei o power por uns 12 segundos e esperei uns 20 min pra ligar) mas não funcionou (mas tbm não tenho certeza se esse é o procedimento correto). Tenho alguns prints que adiantei aqui de coisas que vi por aqui de possíveis soluções.
Alguma sugestão?
[Título editado para incluir modelo do produto]
A capacitada projetada da bateria estar errada:
Eu também tenho um ph315-52 e deveria ser 50000mWh e não 11812mWh. Eu aconselho tentar desconectar e reconectar a bateria para verificar se resolve o problema.
Instale o driverbooster para tentar instalar esses drivers:
Nada resolveu… os drivers instalei… e verifiquei a saúde da bateria está 100%… vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema e não conseguiram resolver, parece ser cronico.
Como aciona a garantia nesses casos?
Você já verificou se esse notebook ainda está na garantia?