AN515-51-50U2: Compatibilidade Acer Nitro 5 e Asus
Boa noite!
Trabalho com edição de imagens e passei a precisar de um segundo monitor.
Tenho um notebook Acer Nitro 5 (AN515-51-50U2) comprado em 2018 com 2x8GB de RAM, HD de 1T e SSD 240GB, NVIDIA Geforce GTX 1050.
O monitor AsusProArt PA278QV 27' IPS é minha primeira opção de compra, porém, não sei se notebook e monitor são compatíveis. Nem sabia que não poderiam ser, mas me deparei com essa informação na internet e também não consegui encontrar uma resposta de fizesse sentido.
Alguém sabia me informar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, boa noite.
Não vejo pq não ser compatível, comprei um LG 4k 27" UL650-W e está operando normalmente, já testei em todas as resoluções, bem como o HDR, meu note é um Predator Helios 300 com GTX1660TI.
Essa imagem é da porta HDMI do seu modelo, como pode ver suporta até 4k 60Hz:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa noite.
Não vejo pq não ser compatível, comprei um LG 4k 27" UL650-W e está operando normalmente, já testei em todas as resoluções, bem como o HDR, meu note é um Predator Helios 300 com GTX1660TI.
Essa imagem é da porta HDMI do seu modelo, como pode ver suporta até 4k 60Hz:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Oii Renan, tudo bem?
Então, não é que eu ache que não seja compatível, é que como como vi informações sobre a placa de vídeo não suportar determinados monitores, me bateu essa dúvida. A tela desse note é FULLHD e em alguns sites vi que pode ficar zoado tentar utilizar um monitor externo em 4k, por exemplo.
Mas se meu modelo suporta até 4k então posso comprar sem medo.Muuito obrigada pela sua resposta!
0