Senha Bios esquecida

Opções
SrQeh97
SrQeh97 Member Posts: 1 New User
editado março 2023 em Series Switch e Spin

Coloquei uma senha na bios a um tempo atras, precisei trocar a memoria e quando fui entrar na bios pra dar boot no pen-drive bootavel, me deparei com a senha. Nao lembrava, dai lembrei do Bios Bug, e consegui entrar na bios após colocar o código, mas ao definir uma nova senha, ele pede a antiga. Gostaria de saber como resetar a bios. Abrindo ele e tirando a pilha resolve? Ou tem que fazer jump em certos pontos da placa? Se sim, quais pontos?

Melhor resposta

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,656 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções

    Olá, bom dia.

    Nesse caso peço que entre em contato com o chat da Acer para que veja se eles podem ajudá-lo, já que no Fórum procedimentos de desbloqueios não são permitidos.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,656 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções

    Olá, bom dia.

    Nesse caso peço que entre em contato com o chat da Acer para que veja se eles podem ajudá-lo, já que no Fórum procedimentos de desbloqueios não são permitidos.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Esta discussão está fechada.