AN517-54-7204: UPGRADE DE MEMÓRIA
BOm dia, estou disposto a fazer UPGRADE de MEMÓRIA e chegar em dois pentes de 32 gigas cada, totalizando 64 gigabytes.
Meu nitro 5 é: Acer Aspire Nitro 5 AN517-54-7204Core i7-11800H (11ª ger.) | GeForce RTX 3050 | RAM 8 GB | SSD 512 GB | Tela 17,3″ Full HD IPS 144 Hz | Windows 11 Home
Alguem pode me ajudar ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Verifique essa informação:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado, logo achei esses dois tipos: as deiferença de preços são abissais ! Nem olhei no ALI, pois tenho muito receio de comprar algo assim ! Poderia me ajudar ?
https://www.kabum.com.br/produto/381489/memoria-kingston-hyperx-sodimm-32gb-3200mhz-ddr4-cl20-260-pin-para-notebook-kf432s20lb-32
https://www.kabum.com.br/produto/258478/memoria-gta-tech-32gb-3200mhz-ddr4-cl20-1-2v-para-notebook-gt32g3200l20n
0 -
Esses são os LINK que não apareceram na pergunta anterior !!!
0 -
-
Você tem que verificar primeiro se essas memórias tem ou não perfis xmp.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0