Led laranja da bateria começou a piscar, e nao ligou de jeito nenhum

eduramosrock
eduramosrock Member Posts: 89 Fixer WiFi Icon
editado março 2023 em Gaming - Predator e Nitro

desde quando comprei esse notebook que sofro com dor de cabeça, após fazer 1 ano e um mês ele simplesmente nao ligou mais, estava usando e do nada ele apagou, e o led laranja da bateria começou a piscar, e nao ligou de jeito nenhum. o que me deixa com mais raiva é que praticamente tá saindo já do prazo de garantia, parece programado pra dar problema, alguém teve algo parecido? porque vi que teve casos inclusive postados no reclame aqui, nunca detestei tanto uma marca como estou detestando agora, e se não for solucionado por eles, então pronto o combo tá feito de frustração, nunca mais indicarei essa marca para ninguém e nem comprarei mais, um notebook caro fazer eu passar raiva assim, atrasando meus trabalhos, eu gostaria de ter conhecido esse fórum antes de ter comprado essa bomba porque o que ele provou até agora que é é isso

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,222 Trailblazer

Olá, bom dia.

Primeiramente qual é o modelo completo do notebook?

Exemplo: PH315-52-7210

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eduramosrock

opa, boa noite renan, vou me referir a essa máquina como lixo, mas é esse o modelo Nitro 5 AN515-44-R4C8 AMD Ryzen 7

• eduramosrock
    editado março 2023

já andei nesse fórum todo, e é muito problema dessa marca, e desse problema espécifico então, tá cheio aqui, o que me deixa com mais raiva é que um mês após acabar a garantia isso acontece, parece até que foi programado pra isso, pra gente ficar no prejuízo, me sinto lesado por essa marca ****!

[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]

• eduramosrock
    editado março 2023

inclusive outros relatos aqui no fórum que após fazer um ano de compra e ter saido da garantia esse problema surgiu com outras pessoas, entrei em contato com a garantia mas **** pra mim, se eu quiser só entrando em contato com a empresa q eles sugerem, e sabe-se lá quantos mil vou ter que gastar nessa desgraça

[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]

• Você já tentou desconectar a bateria de lition?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Se o problema do clock continuar, desconecte a bateria de lition e a bateria rtc do cmos e deixe o computador desligado por alguns minutos.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Tente a dica de desconectar a bateria, bem como a CMOS, deixe assim por um tempo e religue.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!