perdi meu Windows 10, pedi para Windows restaurar e salvar meus arquivos, mas deu erro
configurei msconfig para entrar em modo de segurança, é reiniciei, ele iniciou o Windows 10 e não deixava digitar o número PIN, entrei num site da Microsoft e lá dizia que tinha que restaurar o Windows 10, mas não tenho o pen-drive com arquivo de restauração, mas dizia que tinha que ficar com a tecla shift apertada pra iniciar em modo de restauro, ok fiz isso e na tela de restauro pedi para Windows restaurar e salvar meus arquivos, ele iníciou mas deu erro e desfez a instalação, então pedi para refazer o restauro sem recuperação de arquivos e nada em 62% ele deu erro e não restaurou. Não sei o que fazer alguém pode me ajudar, tirei o HD liguei em outro computador copiei minhas coisas, voltei o HD mas agora ele inicia caia na tela de restauração e não sei o que fazer, a partição de recuperação de 1 Gb está no HD. agradecia se alguém me ajudar estou desesperado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Tente esse procedimento:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0