AN515-45-R7WA: Substituição de Bateria
Bom dia!…
Solicito esclarecimentos sobre duas quetões distantintas referente ao meu Acer.
Tenho um Acer há pouco mais de um até. Ate cerca de 20 dias atrás não era usado para jpgatina, mas para atividades profissionais e pessoais. Os aplicativos mais usado no memo eram:
OBS studio
Canva
Adobe premier
Atualmente quem esta usando é meu filho e desta forma jogando muito.
O uso do notebook é prioritariamente ligado na tomada.
Hoje o desgaste da bateria esta em tornbod e 10%.
Duvida: Quando devo providenciar um nova bateria, ou seja, quando ela alcançar qual nível de desgaste? Pergunto isso pois terei o tempo decorrido entre a compra e chegada da bateria e não desejo ficar sem bateria, pois meu filho também usa o notebook para estudos.
Notebook: ACER Nitro 5 AN-515-45-R7WA
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Oi,
Você tem um nível de desgaste de bateria saudável, eu diria que 10% em um período de 1 ano é muito bom, então você pode continuar usando o laptop pelo menos por mais um ano sem se preocupar com o nível de desgaste da bateria, sugiro que você pense em comprar uma bateria nova quando o nível de desgaste estiver na região de 60-70%, mas se você sentir que a bateria está fraca, poderá comprar antes que ela atinja esse nível.
0
Respostas
-
Oi,
Você tem um nível de desgaste de bateria saudável, eu diria que 10% em um período de 1 ano é muito bom, então você pode continuar usando o laptop pelo menos por mais um ano sem se preocupar com o nível de desgaste da bateria, sugiro que você pense em comprar uma bateria nova quando o nível de desgaste estiver na região de 60-70%, mas se você sentir que a bateria está fraca, poderá comprar antes que ela atinja esse nível.
0 -
Muito obrigado.
Vou fazer acompanhamentos mensais para avaliar o progresso.
0