A515-51.: Windows 10 corrompendo toda semana no Aspire 5

Opções
GabrielTabile
GabrielTabile Member Posts: 2 New User

Olá, a mais ou menos um ano meu notebook vem apresentando problemas recorrentes. Primeiro tive uma grave perda de desempenho e em seguida vários micro problemas de áudio, conexão, travamentos, disco sempre em 100% tornando impossível usar o notebook entre outros.

Então eu decidi enviar para formatação de alguém com experiência, na época era bem leigo. Porém desde então, meu notebook dificulta MUITO qualquer tentativa que eu tenha de trabalhar com ele (trabalho home office).

Basicamente a cada 15 dias eu sou obrigado a formatar o meu notebook. Os primeiros dias após a formatação são ótimos, após uma semana de uso começam a aparecer problemas ditos acima, perda de desempenho, muita frequência em travamentos, atualização de drivers e do windows que prejudicam o notebook (tais quais preciso desinstalar e instalar antigos para conseguir usar o notebook) e dps de todo esse inferno, o notebook em funcionamento normal da Tela Azul. O sistema verifica o disco e tenta iniciar, tela azul novamente e em seguida o windows é corrompido e me obriga a formatar.

Alguma alma poderia me ajudar a resolver esse problema

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas