A315-56: Carregador enviado junto com o notebook apresenta mal contato

AnnaK03
AnnaK03 Member Posts: 5

Tinkerer

editado fevereiro 2023 em Laptops

eu tenho um notebook Aspire A315-56 que comprei em abril/março de 2021, até ai tudo bem. Contudo, agora o carregador que veio junto não carrega direito, fica dando mal contato

creio eu, que não seja a entrada pra carregar e sim o dispositivo que é plugável. Não confio em comprar um deste em qualquer canto p/ não danificar o notebook e a empresa LITEON não parece dar mto suporte a isso. o que faço?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Olá! Você tem como testar a fonte com um multímetro?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AnnaK03
    AnnaK03 Member Posts: 5

    Tinkerer

    infelizmente não

  • O mesmo problema ocorre ao conectar em outra tomada?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AnnaK03
    AnnaK03 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Sim, qualquer tomada dá o memso problema. aparentemente é um problema com a fonte do carregador, só que não sei o que fazer, já que não é própria da acer e sim de uma empresa tailandesa.. não sei como conseguir original

  • Você pode enviar uma foto da fonte?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lucas_kk_
    Lucas_kk_ Member Posts: 1 New User

    Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

  • Giulianna
    Giulianna Moderator, Member Posts: 48 Moderator

    Olá @Lucas_kk_

    Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo do seu modelo e os detalhes do problema.

    Giulianna,
    Moderador da comunidade