ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

eu tenho um notebook Aspire A315-56 que comprei em abril/março de 2021, até ai tudo bem. Contudo, agora o carregador que veio junto não carrega direito, fica dando mal contato
creio eu, que não seja a entrada pra carregar e sim o dispositivo que é plugável. Não confio em comprar um deste em qualquer canto p/ não danificar o notebook e a empresa LITEON não parece dar mto suporte a isso. o que faço?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Você tem como testar a fonte com um multímetro?
infelizmente não
O mesmo problema ocorre ao conectar em outra tomada?
Sim, qualquer tomada dá o memso problema. aparentemente é um problema com a fonte do carregador, só que não sei o que fazer, já que não é própria da acer e sim de uma empresa tailandesa.. não sei como conseguir original
Você pode enviar uma foto da fonte?
Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
Olá @Lucas_kk_
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo do seu modelo e os detalhes do problema.
Giulianna,
Moderador da comunidade