AN515-51: Não ta rolando criar backup!
Meu nitro 5 (an515-51) tá muito lento, dai pensei em instalar um ssd nele, porem a parte inicial de criar um backup já tá dando *****….. fiz como mostra num dos videos da acer de arranjar um pendrive de pelo menos 16g (meu de 29), mas essa praga fica numa eternidade no “Aguarde” e nunca acha a porcaria do pendrivem, como vou fazer o backup de fabrica pra botar no ssd?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá! Você já tentou clonar com o macrium
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0