ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
eu atualizei o drive funcionou por um tempo mas o problema voltou e também tentei fn + f7, f7 e alt + f7 e nada
Olá @Renan_Sena no Windows Update você tem alguma atualização pendente?
Especialmente do Insyde Software Firmware?
do windows update sim mas eu nao sei sobre insyde software firmware
E o Acer care Center tem alguma atualização pendente?
Você pode informar a versão do BIOS? A versão 1.19 menciona algo sobre o touchpad.
esta atualizado
Revise estas informações da Microsoft:
Corrigir problemas com o touchpad no Windows - Suporte da Microsoft
Você pode informar a versão do BIOS? A versão 1.19 menciona algo sobre o touchpad.
esta na versao 1.20
Quando você pressiona ctrl+s na guia main do bios, aparece uma opção chamada touchpad?
aparece sim, quanto clico enter nela aparece duas opções
Quais são as opções que aparecem?
são essas opções
O que acontece quando você altera para ps2?
o touchpad voltou a funcionar obrigado por me orientar vamos ver agora se o problema não vai persistir
estava testando para ver se esta tudo nomal com o touchpad e percebi que ele perdeu suas funcionalidades de gestos como dar zoom fazendo o gesto de pinça, entre outros que tinha confgurado e agora não aparece mais essas configurações.
Ok! O que acontece quando você altera para i2c novamente?
ele para de funcionar
Experimente desinstalar e excluir esse driver:
Depois reinicie o windows e verifique se o problema continua. O mesmo problema também ocorre ao atualizar o bios para a versão mais recente?