Internet No Cabo Limitando a 10mbps no acer nitro 5 AN515-57
Olá pessoal, boa noite
Comprei meu Nitro 5 como senho, entretanto, tá me dando essa dor de cabeça: Quando conecto o cabo de rede ele demora muito para reconhecer ele e quando reconhece limita a 10mbps. Eu testei em cabo cat 3 e cat5 e não funcionou (testei em outros aparelhos e deu certo com esses cabos e eles funcionaram normalmente). Mudei o roteador, aumentei o pacote de internet, formatei a máquina e só uma solução resolveu esse problema por um curto período de tempo: fui no windows+R e digitei gepedit.msc, depois fui em "Modelos Administrativos", depois fui em "Rede" e depois em "agendador de pacote QoS'. A partir daí habilitei a opção "Limite de largura de banda reservável" em 100% e fui em central de rede e compartilhamento e fui em alterar configurações do adaptador. Chegando lá, fui em propriedades do Ethernet, fui em configurações, avançado e fui em WOL & Desligar Velocidade de Ligação e coloquei 100mbps primeiro (passo a passo nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=9YSAvXg5Td0). O note leu o cabo imediatamente e foi para 1gb de leitura de internet. Porém, com o tempo o problema voltou e fazer esse procedimento não adianta mais. Vale ressaltar que os drives estão atualizados e o sistema operacional está em w11.
Alguém me ajuda por favor, estou muito triste e preocupado com isso.
Comentários
-
Olá! Você já tentou alterar essa configuração no gerenciador de dispositivos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tentei mano, não funciona mais.
0 -
Você já executou um teste de velocidade aqui? https://www.speedtest.net/pt
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0