ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite
Fiz recentemente a atualização do windows 11 e desde então a tela do meu notebook começou a piscar e as vezes ate apaga
Notei que o problema acontece quando mexo no touchpad e dependendo onde estiver o cursor do mouse a tela pisca ou apaga
Alguém sabe como solucionar? Desde já agradeço
Notebook Acer Apire 3 A315-56-304q Intel Core I3-1005g1 8gb (uhd intel) 512gb Ssd W10 15.6"
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá @laracarol , o equipamento é compatível com o Windows 11, portanto não é o problema.
Você atualizou para o Windows 10 ou removeu o Windows 10 e fez uma nova instalação do Windows 11?
Você tem o Windows 11 atualizado no Acer Care Center e no Windows Update?
Você já tentou atualizar o bios para verificar se resolve o problema?
Eu atualizei para o windows 11.
Como eu vejo se o windows está atualizado no Acer Care Center e no Windows Update?
Para ver se você tem atualizações pendentes do Windows Update, clique em:
Símbolo azul do Windows na barra de tarefas - Configurações - Windows Update
No Acer Care Center:
Abra o Acer Care Center - Atualização - verifique agora
Fiquei um tempo sem usar o notebook, fiz a atualização do windows update e o problema continua
Além do que a @egy sugeriu, eu instalaria o Windows 11 do zero mas antes disso, conectaria uma tela externa e verificaria se o problema é o mesmo, com isso poderíamos descartar um problema de tela ou não.
Obrigado.
Estou com o mesmo problema, só para quando reinicio a máquina, com resolver?
@sansan2222 Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo: an515-55-5890.