SSD Compatível no 2º Slot do Helios 300
Bom dia, gente!
Estou com uma dúvida referente ao SSD compatível no segundo slot vazio do Helios 300 PH315-52-7210. Gostaria de saber se este segundo slot aceita entrada SSD M2 Sata III?
Serei muito grato se responderem está dúvida!
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Um dos slots é somente Nvme Gen3x4, e o outro Nvme Gen3x4 e Sata3.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Oi,
Sim, você também pode usar um SSD M.2 NVMe no segundo slot.
1 -
Olá, bom dia.
Um dos slots é somente Nvme Gen3x4, e o outro Nvme Gen3x4 e Sata3.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado por responder a minha dúvida! Acabei comprando um SSD M.2 Sata III na Kabum para utilizar no segundo slot.
Eu fiquei com dúvida, pois eu tinha visto o diagrama do notebook e consta que o segundo slot aceita PCIE/SATA, e gostaria de ter certeza mesmo antes de efetuar a compra. Agora aguardar a compra para poder fazer o upgrade.
0 -
Obrigado por responder a minha dúvida também.
Eu tinha visto o mapa de diagrama do notebook que indicava as entradas permitidas nos slots e eu queria ter certeza mesmo se a segunda aceita Sata3.
Ajudou muito!
1