Nitro 5- Bateria com 100 % de carga, mas quando tira da tomada ele desliga rapidamente.
Trabalho com meu note Nitro 5 diariamente e deixo conectado no carregador AC constantemente .
Recentemente percebi que se tiro da tomada o computador desliga imediatamente, porém a bateria está 100% carregada.
Faz menos de um ano que adquiri o produto. Será que está na garantia a troca da bateria?
E será necessária a troca da bateria ou tem alguma coisa que podemos fazer para solucionar o problema?
quem puder me ajudar, me dar um caminho para resolver este problema eu agradeço.
Respostas
-
Olá! Boa tarde, no seu caso possivelmente vocês ter usado constantemente a bateria por longos períodos carregando ela pode ter dado algum problema, sugiro que você use algum software que possa verificar a saúde da bateria, o AIDA64 ele mostra as informações da mesma, você pode baixar o software pela Microsoft store pela loja, esse aplicativo é gratuito! Caso você tenha disponível alguma outra, retira a sua é fazer o teste por uma nova..
0