ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Minha unica duvida é se eu posso escolher o drive onde o novo sistema vai ser instalado? Já fiz a Unidade de Restauração mas queria passar o sistema operacional para o meu ssd.
Você fez o backup do windows? Se sim, eu aconselho desconectar os HDs temporariamente e deixar apenas o SSD que você instalar a imagem de recuperação. Ou você pode tentar clonar com o macrium reflect.
Sim, eu encontrei essa solução no forum, agora tenho outro problema.
pensei ter criado a Unidade de Restauração mas fui testar e ela nao tava funcionando entao tentei fazer de novo e deu esse erro ai.
como faço para fazer uma unidade de restauração agora?
Queria restaurar para o padrao de fabrica e colocar o sistema operacional no meu ssd mas estou com medo de dar algo errado por isso queria fazer a Unidade de Recuperação. Mas quando tento fazer nao consigo chegar nem na etapa de selecionar o pen drive, fica na parte que manda aguardar e depois da esse erro ai. Como faço para resolver isso e criar uma Unidade de Restauração?
Você tem com outro pendrive ou um HD externo?
não tenho outro dispositivo no momento, quando tento fazer a Unidade de Recuperação desmarcando a opção abaixo ele passa da parte de aguardar e eu consigo selecionar o pen drive.
vc acha que é problema no pen drive? quando eu faço sem marcar a caixa eu tento dar boot com ele e nao da certo pq não aparece a opçao recuperar.
prevendo que a criação da unidade de restauração nao vai ser possivel acho q vo tentar fazer uma restauração limpa.
vi no forum que é recomendado salvar a partição Windriver, mas olhei aki e nao tenho tal partição.
como procedo?
O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer?
Quando aperto alt+f10 aparece isso:
aparece isso sem a Unidade de Restauração.
O que aparece quando você clica em SOLUÇÃO DE PROBLEMAS?
desculpa a demora pra respodner, estava viajando, aparece isso aki:
e depois disso quando clico em restaurar pc aparece:
eu consigo restaurar meu notebook por essa opção? qual a chance da imagem estar com algum problema visto que não consegui criar o dispositivo de restauração pelo acer care cente?
Sim! No entanto, eu aconselho fazer o backup dos arquivos apenas por precaução.