ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acer Aspire 3 N19C1- Lento SSD ou M2 Kingston,
Olá todos, sou Alexandre Tanaka Tecnico Informática a mais de 20 anos e hoje me deparei com este modelo em especifico, Cliente deixou na loja para fomatação pois esta lento e o sistema corrompido a maquina em questão possui processador i5-da décima geração com 8gb de memoria ddr4 e um M.2 Kingston de 256Gb porém uma carroça mesmo depois de 3 formatações windows 10 e windows 11, driver originais e sem programas adicionais até então nada lento, monitoramento de desempenho (PROCESSADOR picos de 16% - MEMÓRIA 36% - M.2 Kingston 5%) e mesmo assim com baixas leitura a maquina não vai. se Alguém está passando pelo mesmo problema ou similar que achou uma SOLUÇÃO agredeço o compartilhamento.
Eu aconselho verificar a saúde do ssd com o Crystal disk info. Eu também verificariacse os drivers do chipset estão atualizados e o firmware do ssd.