ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, tenho um acer A515-54 que comprei semana passada, após chegar formatei e coloquei windows server 2016 para rodar meu sistema de gestão, porém não consigo instalar um driver touch compativel, alguem conseguiria me auxiliar ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Original:
Are you referring to the touchpad? Can you provide the device's hardware id?
Tradução:
Você está se referindo ao touchpad? Você pode fornecer o ID de hardware do dispositivo?
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
Original:
Exactly, I will pass the ID. The Driver has the ID ACPI\VEN_ELAN&DEV_0504 and would be for windows server 2016.
Tradução:
Exatamente, vou passar o ID. O Driver tem o ID ACPI\VEN_ELAN&DEV_0504 e seria para windows server 2016.
Original:
Try installing this driver: https://www.driveridentifier.com/scan/mirror_download.php?server_name=server17.driveridentifier.com&file=server17.driveridentifier.com%5Cwww%5Cdata%5Cglobal-download.acer.com%5C05%5C19%5C46%5C81%5CTouchpad_Synaptics_19.1.3.4_W10x64.zip
Tradução:
Exatamente, vou passar o ID. O Driver tem o ID ACPI\VEN_ELAN&DEV_0504 e seria para windows server 2016.
Original:
@egydiocoelho ,
it's hard for me to understand the discussion (because of the language).
But why do you recommend a Synaptics driver, when the user says the hardware ID is "ACPI\VEN_ELAN&DEV_0504"?
The drivers for Windows server 2016 should be the same, as for Win 10. Acer provides this Elan driver:
Before installing it, the serial IO drivers should be installed:
Kind regards
Jochen
Tradução:
é difícil para mim entender a discussão (por causa da linguagem).
Mas por que você recomenda um driver Synaptics, quando o usuário diz que o ID do hardware é "ACPI\VEN_ELAN&DEV_0504"?
Os drivers para Windows Server 2016 devem ser os mesmos do Win 10. A Acer fornece este driver Elan:
Antes de instalá-lo, os drivers IO seriais devem ser instalados:
Atenciosamente