ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Meu notebook estava ativado o modo noturno automático ( que deixa meio amarelada a tela) passei uma madrugada jogando com esse modo noturno ativado, e não percebi, quanto amanheceu no outro dia, e desativei ele, notei que existia uma mancha na tela, de cor similar ao amarelo, como se os pixels não tivesse voltando para a cor branca, padrão, mando para a garantia ou com o uso vai normalizar?
Você pode enviar uma foto da mancha e informar o modelo do computador?
Olá, boa noite.
Além da foto, verifique se essa mancha aparece na Bios, ou durante a inicialização do sistema.
Ola, ontem a noite dia 07/03 usei meu notebook normal e hoje dia 08/03 apareceu com uma mancha amarelada no canto direito da tela, gostaria de entender o que pode te sido. Porque foi du nada. Entrei em contato com a garantia e pediram para mim enviarem. Mas já gostaria de entender o que pode ter sido porque o rapaz do suporte que falei pelo celular falou que talvez não tenha garantia e tem que avaliar. Sendo que ocorreu du nada. Entrei na bios e continua meio amarelado no canto inferior direito. Antes estava na espessura de um dedo na altura da tela agora só está no canto inferior direito. E ele Deus umas travadas hoje e não sei se estou muito em choque mas parecia que tinha umas pequenas manchas quase imperceptível na parte de cima da tela não sei se é eu ou realmente é a tela. Irei anexar a foto em breve
agora as manchas mudaram de posição e estão assim
Isso se chama sangramento de luz. Infelizmente, quase todos os displays IPS tem isso. Alguns mais visíveis e outros menos visíveis. As vezes, afrouxando um pouco o display da carcaça resolve o problema. O problema é que os notebooks atuais, não estão mais vindo preso com parafusos, mas sim com fita dupla face de alta resistência.