Meu nitro 5 está rodando sempre em 90ºC
Meu nitro 5 está esquentando demais, as vezes com coisas simples, mas principalmente em jogos mais pesados, está rodando em média 90ºC até 95ºC. Ja pensei em fazer um undervolt, mas vi alguns videos que para os processadores de décima geração quando faz undervolt, dava tela azul, ou brick. Então preferi tentar algo mais tranquilo, coloquei a bateria em modo poupança de bateria, ja diminuiu pra uns 80ºC, mas ainda assim quando rodei um jogo mais pesado, voltou pra 90 e o jogo crashou, e como vários outros jogos. Testei suporte com fans e suportes sem fans, não muda nada. Rodar ele sem a carcaça ajuda um pouco, mas acontece a mesma coisa. Alguem tem uma outra solução?
Respostas
-
Oi,
Você poderia, por favor, postar o nome do modelo do laptop, como AN5xx-xx e o nome da CPU, enquanto isso, vá para configurações avançadas de energia e reduza o estado máximo do processador para 99% e veja se isso ajuda, mas reduzirá um pouco o desempenho do laptop , na minha opinião, temperaturas mais altas são normais durante o jogo e 95°C não é tão ruim, por exemplo, veja minhas temperaturas em um modelo diferente enquanto navego e assisto a vídeos do youtube.
0