ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá a todos. Peço desculpas, a minha pergunta parece um pouco incomum, mas quero tentar. Quando limpei a tampa do meu Predator PH315-52 e como a logo não estava bem colada arranquei um pedacinho da logo. (veja foto) Também falta um parte da "E" da palavra PREDATOR e esteticamente fica feio.
Entrei em contato com a Acer que não podem ajudar, na Internet também não vi um adesivo de metal que poderia comprar, alguém tem uma ideia? É um pouco decepcionante, um aparelho de 8 k com um acabamento mal feito. O mesmo com as teclas "A" "S" e "D", nem faço jogos, mas são gastas.
Muito obrigado por qualquer dica. Um abraço
[Título editado para incluir modelo do produto]
Com relação a tampa, eu tenho um ph315-52 há dois anos e não tive problemas. Com relação as teclas A, S e D, as minhas também tem um pouco de desgaste. Sobre a tampa, a única opção é trocá-la:
Aqui tem dois vídeos que mostra como desmontar o computador:
Olá @egydiocoelho
Muito obrigado pela resposta rápida. Na verdade não vou trocar toda a tampa por um problema estético, mas fico um pouco chateado. Sinceramente não acho o acabamento do Predator bem feito que é um pouco triste sendo um produto prêmium de 8k. Com relação às teclas vi que tem no mercado, cada uma por uns R$ 40,00 - repito nem sou jogador, trabalho com fotos e vídeos e mesmo sendo assim as teclas A,S e D são basicamente ilegíveis.
Mais uma vez obrigado, sigo procurando e ao final sempre fica a possibilidade de pedir uma chapinha de inox cortada com laser para consertar a logo da tampa...
Ótimo final de semana para você.