ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, pessoal. Tudo bem?
Hoje passei alguns problemas com meu notebook. Desde que comprei, sempre utilizei ele normalmente e quando a bateria está acabando (por volta de 10%), ligo ele na tomada para continuar usando e hoje não foi diferente, porém, notei que em determinados momentos eu escutava aquele "bip" que faz quando se pluga o conetor da bateria no notebook e notei que os leds (laranja e azul) piscavam e o notebook parava de carregar.
Tirei da tomada para ver se é algum problema. Ele funcionou normalmente, porém, logo em seguida aconteceu novamente. Resolvi reiniciar e ao ligar, percebi que o ícone do Wifi tinha sumido. E depois de muito procurar em alguns vídeos, consegui resolver isso. Até ai tudo bem, o problema com a bateria não aconteceu mais no decorrer da tarde e continuei utilizando normalmente (na bateria e depois que carregou, retirei).
Agora, a bateria estava acabando, liguei novamente na tomada (vale ressaltar que não utilizo nenhum "t"), ele carregou até uns 20%, escutei o "bip" novamente e os leds voltaram a piscar. Desconectei tudo e liguei novamente. Aparentemente está tudo normal, porém, estou com receio que aconteça outras vezes.
Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz do que pode ser? Desde já, agradeço pela atenção de todos.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Olá! O mesmo problema ocorre ao conectar o notebook em outra tomada?
Sim, testei em várias tomadas e apresentava o mesmo problema
Você tem como testar a fonte com um multímetro?
Infelizmente não tenho e não conheço alguém que tenha. :/
A bateria é carregada quando o computador está desligado?
Não, eu sempre carrego ele quando estou utilizando. Nunca deixei ele carregando desligado. Sempre carrego ele 2x ao dia e quando desligo, deixo tudo desconectado.
Ok! O que eu quero saber, é se quando você desliga o notebook e não desconecta a fonte da tomada, se a bateria é carregada com o computador desligado.
Sim, fiz o teste e ele carrega normalmente mesmo desligado. Porém, ontem e hoje tive o mesmo problema.
Em determinado momento em que o computador está carregando, ele dá uma travadinha, ouço o bip, as luzes começam a piscar e para de carregar. Hoje quando aconteceu, removi o adaptador da bateria e ao plugar novamente, ele não carregava. Retirei, reiniciei o computador e depois ele voltou a carregar normalmente.
Você tem como testar a fonte com um multímetro?