ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi pessoal, estou escrevendo aqui porque o cooler da GPU do meu acer nitro 5 an515-52-5771 parou de funcionar e meu notebook já está fora da garantia. Alguém poderia me informar qual o modelo correto e onde comprar o cooler para a troca?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Você pode primeiro tentar consertar:
Não se esqueça de primeiro desconectar a bateria de lition.
Boa tarde Egídio, vou tentar realizar a limpeza. Perguntei direto porque levei em uma loja de informática e me disseram que não havia conserto, mas vou tentar aqui e caso não dê certo retorno. Você saberia me informar se qualquer óleo seria adequado para a lubrificação central do cooler? Se não, qual tipo?
Teve um usuário que ultilizou wd40 em quantidade muito pequena. Mas verifique a tensão e a corrente do fan com um multímetro primeiro
Realizei tudo que me orientou até agora, o fan realmente não responde quando ligo o notebook
Qual o modelo para eu comprar um cooler novo? Existem posts dizendo que são coolers somente para a cpu que estao sendo vendidos mas pela imagem parece identico ao cooler do meu sistema
Verifique essa informação: