ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde!! O meu predator 300 ph315 52 desligou sozinho e não liga mais, não está com cheiro de queimado, fiz alguns procedimentos e sem sucesso, segurei por 30 segundos o botão Power com e sem a bateria desligada, troquei as memórias ram de lugar, o led da força estava vermelho e depois de um tempo ficou azul. O que mais posso fazer?
Olá! Você já tentou resetar a bateria? Experimente resetar a bateria: desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Bom dia! Fiz o procedimento e nada de ligar, quando conectado na energia o led do lado esquerdo perto do conector fica azul, quando aperto o botão de ligar ela apaga e fica azul em seguida, com um pequeno barulho, tipo um estalo, deve ser o led desligando e ligando.
Nesse caso, eu aconselho levar o computador para um técnico em eletrônica.