Predator PH315-52- Qual é o máximo de SSD e HD que ele suporta?E quais vocês indicariam para compra?
Olá, acabei de por mais 32 de ram no meu Predator, está com 48gb de RAM em dual channel rodando de boa.
Ele só tem 128gb de SSD e 1 tera de HD. Queria por mais SSD (15GB LIVRES APENAS) nele e talvez mais HD (400GB LIVRES APENAS).
Alguém sabe o máximo de SSD e HD que ele suporta?
Qual SSD/HD vocês indicam para comprar? Um que seja bom? Capacidade grande se possível.
Muito obrigadoo
Respostas
-
Original:
Hi,
You have two M.2 NVMe SSD slots in your model, you can install up to 1TB in each slot but Crucial advertise larger SSDs as compatible with this model, so you can try them at your own risk, as for the HDD upgrade you can use any 2.5" HDD/SSD in the slot of any size you want.
Acer Predator PH315-52 | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial UK
Acer Predator PH315-52 Performance Results - UserBenchmark
Tradução:
" Oi,
Você tem dois slots M.2 NVMe SSD em seu modelo, você pode instalar até 1 TB em cada slot, mas a Crucial anuncia SSDs maiores como compatíveis com este modelo, então você pode experimentá-los por sua conta e risco, pois para a atualização do HDD você pode use qualquer HDD/SSD de 2,5" no slot de qualquer tamanho que desejar."
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
1 -
Original:
Hi friend, thank you for the reply.
Aaah, HDD I can use whatever size I want? 2 TB, 3 TB?
I did not know.
What brand of HDD and SSD do you recommend?
And SSD, is it worth testing a 2 TB?
Tradução:
"Olá amigo, obrigado pela resposta.
Aaah, HDD posso usar o tamanho que eu quiser? 2 TB, 3 TB?
Eu não sabia.
Qual marca de HDD e SSD você recomenda?
E SSD, vale a pena testar um de 2 TB?"
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
0 -
Eu acho que vale apena sim você testar um ssd de 2TB. Esses computadores mais recentes, vem com um firmware uefi e com a partição gpt, que suporta ssds até maiores que 2tb.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mas o meu é de 2019, será que ele suporta 2TB de SSD?
0 -
Sim, a Crucial já anuncia 4 TB ainda maiores como compatíveis com garantia, então eles devem ter testado esses grandes SSDs neste modelo.
Acer Predator PH315-52 | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial UK
0