ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, irá funcionar. No entanto funcionará na velocidade gen3x4. Além disso, esse modelo ssds com capacidades a 1TB também.
Bom dia, estou querendo fazer um upgrade na minha a515-51 55QD, queria uma ajuda estou querendo colocar um sdd m.2 nvme pcie, só que não consigo achar uma com boa relação entre a escrita e gravação, vi uma resposta que no máximo é para colocar 480gb e no mínimo 256gb A pergunta posso colocar uma de 512? Modelo que gostei é esse aqui: SSD 512 GB XPG S70 Blade, M.2 NVMe, PCIe Gen4x4, Leitura: 7200MB/s e Gravação: 2600MB/s. Se essa não é compatível tem alguma em específico para indicar, sendo uma prioridade espaço e velocidade. Desde já agradeço Feliz ano novo para todos
Sim, irá funcionar. No entanto funcionará na velocidade gen3x4. Além disso, esse modelo ssds com capacidades a 1TB também.