A514-54-52TY: Qual melhor modelo da linha aspire 5?

Abimael00
Abimael00 Member Posts: 3 New User
editado janeiro 2023 em Laptops

Estou querendo comprar um aspire 5 pois vi que é um dos melhores custo benefício atualmente, mas são tantos modelos e nomenclaturas que me perco.

Vi o modelo Notebook Acer Aspire 5 A514-54-52TY de promoção, o que vocês acham? Alguém entende ?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,426 Trailblazer
    Responder ✓

Para esse uso eu sugeriria o modelo A514-54G-59BT pois há uma placa de vídeo dedicada, o que faz diferença para programas um pouco mais pesados e jogos mais leves. Vale ressaltar que em ambos a tela é de 14" FullHD Led, e a diferença de preço é muito pequena.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas

• Olá, bom dia.

Primeiramente precisamos saber para qual uso será, básico, intermediário, avançado?

Usará programas "pesados" ou somente para um uso normal?

Após essas informações conseguimos te indicar um modelo com custoXbenefício.

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Abimael00

Será para uso intermediário / leve, trabalho, programas leves, jogos leves, nada demais, uso normal mesmo, mas com tantas opções fico com medo de pegar um que não seja tão bom quanto outro que possa estar na mesma faixa de preço etc

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,426 Trailblazer
    Responder ✓

Para esse uso eu sugeriria o modelo A514-54G-59BT pois há uma placa de vídeo dedicada, o que faz diferença para programas um pouco mais pesados e jogos mais leves. Vale ressaltar que em ambos a tela é de 14" FullHD Led, e a diferença de preço é muito pequena.

SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Sata3 128GB WD

• Abimael00

Muito obrigado! Vou pesquisar e quando aparecer uma promoção vou comprá-lo!! 🙏🏿