Notebook não suspende e da tela azul Nitro 5 AN515-57

MarinaMag
MarinaMag Member Posts: 5

Tinkerer

O primeiro problema que surgiu foi que a tela do notebook desligava após um tempo sem uso e ao clicar nas teclas o notebook não ligava de onde eu tinha parado mas reiniciava totalmente

Tentei reinstalar o Windows pra ver se resolvia e não resolveu. Fui fazer um teste tentando suspender ele e voltar, mas ele reiniciou e ficou na tela azul

O que pode ser?

Vi que algumas pessoas estão tendo problemas de tela azul após adicionarem mais um pente de RAM. Recentemente eu coloquei mais um pente da marca crucial com frequência de 3200. Essa memória foi testada em outro notebook e funciona perfeitamente, inclusive o Nitro consegue identificar

Pode ser a memória? E há alguma configuração que eu possa fazer para contornar o problema da suspensão e da tela azul?

Respostas

• Olá, bom dia.

Esse problema começou a ocorrer após a instalação de um novo módulo de memória ram?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• MarinaMag
    MarinaMag Member Posts: 5

Tinkerer

Bom dia, acredito que sim, mas também não há como ter certeza porque só utilizei ele sem a memória por 2 dias. Eu coloquei essa memória faz quase uma semana, mas só agora começou a dar a tela azul e não voltar da suspensão

• Somente com o novo módulo instalado o problema ocorre?

Qual é o código do erro quando a tela azul ocorre?

Seria um teste a se fazer.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• O mesmo problema ocorre ao desativar a inicialização rápida?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)