ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

eu tenho um acer nitro 5 e toda vez que eu clico no caps, aparece o ícone de que eu ativei/desativei na tela, eu particularmente acho feio e até me atrapalha (tanto no caps e no number lock) queria saber se posso desistalar o acer quick acess e se faz mal ficar sem ele, ou se ele só ajuda essa parte mais útil de indicar se ligou ou não o caps. (ou também se tem alguma forma de desativar isso sem desistalar o programa!)
[Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]
Você pode desinstalálo. Esse programa também controla o carregamento pela porta usb quando o computador está desligado.
Olá, bom dia.
Como Egydio disse pode sim, mas antes de fazer tente primeiramente finalizar o processo dele pelo Gerenciador de Tarefas, bem como desativar ele na inicialização de programas, acredito que dessa forma as funcionalidades também serão desativadas, e com isso não será necessário realizar a desinstalação.