Memoria RAM - Husky Technologies, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL19, para Notebook - HT- Nitro AN515-44-R54Q
Boa Tarde! Tenho um Notebook Gamer Acer NVIDIA GeForce GTX 1650 AMD Ryzen 5-4600H 8GB 512GB SSD Tela Full HD 15.6” Windows 10 Nitro 5 AN515-44-R54Q. E gostaria de fazer um upgrade de memoria RAM, alguém poderia me informar se a Memória Husky Technologies, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL19, para Notebook - HTCQ002, é compatível para o meu notebook ? E se ela irá funcionar corretamente, sem ter a necessidade de acessar a bios do sistema?
E qual foi a expêriencia de alguém ai que tenha comprado essa memória.
Desde já agradeço.
Melhor resposta
Respostas
-
Se tratando de Acer Nitro com arquitetura AMD é o mesmo que perguntar os números que serão sorteados na megasena pois o que tem de tópicos aqui relatando incompatibilidade não é brincadeira, eu passei por isso mesmo comprando dois pentes iguais.
Vá de marcas conhecidas Adata, Smart, Crucial, talvez seja uma dessas que tenha vindo no notebook. Verifique com o programa CPU-z.
1 -
Caramba kkkkk
Qual memória RAM me indicaria para o meu modelo de notebook?
0 -
-
A memoria que vem nele é da smart, porém é dificil de encontrar e as que tem são bem caras. Por isso queria saber se a da husky era compativel.
0 -
Pela especificação deve funcionar.
https://community.acer.com/pt/discussion/663577/memoria-ram-upgrade-nitro-5-an517-52
0 -
Beleza cara, muito obrigado ! Um feliz ano novo para você!
0