Acer aspire 5551-1_BR237 Liga e Fica tela preta
Olá neste segunda(26/12/2022) estava jogando alguns jogos,depois de uns 20 minutos ele travou total,não conseguia fechar o jogo,nada,fui desligar diretamente no botão(Obs:eu não desligo diretamente pelo e sim pelo Windows, mas como ele não queria responder nenhum comando era a única "solução" do momento)quando eu fui ligar, ficou tela preta.Ele não dá tela de bios nada,o led do hd(disco rígido) não quer acender
Respostas
-
Você descobriu qual foi o problema?
Tenho o mesmo modelo e acontece a mesma coisa. Já levei na assistência, "consertaram", porém, algum tempo depois voltou o mesmo problema. Cá estou eu, precisando usar o computador e ele não "liga", o botão de iniciar ascende, luz referente ao carregamento e do monitor (provavelmente) também. O computador até faz barulho, porém o monitor não liga. Acredito não ser problema dele, pois ontem mesmo eu consegui ligar com muito esforço, mas agora não liga mais!
Espero que você veja minha mensagem.
0 -
Este é um laptop Windows7 2010 que você pode estar executando no Windows10? Drivers/BIOS não serão mais atualizados. Melhor reinstalar o Windows7-8 ou Linux.
0