Sata Mode AN515-57 não aparece
Comprei um notebook sem sistema operacional e quero instalar o Windows nele. Já olhei aqui no fórum sobre a manhã de apertar CTRL + S na aba MAIN do Setup. Mas no meu não aparece a opção de Sata para mudar para AHCI. Aparece no lugar VMD Controller e TouchPad.
Outra coisa... Na tela inicial, em todos que li por aqui, tem uma informação abaixo dos HDDs que é SATA MODE. No meu não tem?
Ele inicia no EFI Shell e não sai disso.
O que fazer?
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
Respostas
-
Olá pessoal. Só para deixar um feedback aqui, para aqueles com o mesmo problema.
Eu refiz o Pendrive com a instalação do Windows 10 par que fosse reconhecido pelo UEFI. Tive que fazer um outro Pendrive com o drive da Intel Storage porque não reconheceu o HD e depois disso tudo, deu certo.
Detalhe, o procedimento de ativer o F12 e de desligar o Boot Security eu fiz também... É claro.😀
0 -
Você conseguiu instalar o windows?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0