AN517-52-50RS: Fui ligar ele no outro dia e o mesmo so acendeu as luzes do teclado e tela nao ligou

viniciuscsores
viniciuscsores Member Posts: 11

Tinkerer

editado dezembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Boa tarde, comprei uma memoria RAM da crucial para meu nitro 5, a ram possui exatamente as mesmas especificações da original que veio no notebook.

Após instalada o notebook funcionou perfeitamente, mas para a minha surpresa fui ligar ele no outro dia e o mesmo so acendeu as luzes do teclado e tela nao ligou.

Removi a ram e o mesmo voltou a funcionar.

Após isso retirei a original e coloquei a nova no slot 1. notebook funcionou perfeitamente.

Após instalei a memoria original no slot 2 e a tela novamente nao ligou, alguem ja passou por isso? Seria problma no slot 2 ?

FIco no aguardo.

Obrigado

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Você testou as duas memórias apenas no slot 2?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • viniciuscsores
    viniciuscsores Member Posts: 11

Tinkerer

testei as memórias de tudo que é jeito.9 caso é, quando uso nos dois altos o notebook simplesmente não liga. Fica apenas o teclado aceso

• Eu tentaria primeiro atualizar o bios para a versão para verificar se soluciona o problema.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)