ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Tinkerer
Boa noite! o tenho um notebook nitro an515-54 e o mesmo está aparecendo uma linha pontilhada na tela conforme foto, vocês poderiam me ajudar?
>[Título editado para incluir descrição do tópico]
Eu tentaria entrar em contato com o suporte para ver o que eles dizem.
Eu acho melhor enviar para alguma assistência.
Essa linha aparece no Bios?
Olá @egydiocoelho, estar aparecendo em tudo. olha só na foto só não parece no print de tela.
Olá! alguém ai para me ajudar?
Então é um problema no display. O seu computador está na garantia?
Obrigado cara por me ajudar, infelizmente esse problema apresentou logo após a garantia ter terminado.
A garantia acabou quando?
Faz um mês que acabou.
Eu tentaria entrar em contato com o suporte para ver o que eles dizem.
Vou seguir sua dica. de qualquer forma obrigado por sua atenção e colaboração em tentar me ajudar a solucionar o meu problema. valeu mesmo.🤝
Ok! Retorne aqui com a resposta deles.
Falei com o suporte pelo insta conforme imagem abaixo. Já mandei o e-mail e eles abriram a ordem de serviço, da minha cidade para a loja autorizada eu vou ter que pagar mais de R$ 300,00 reais de transporte ida e vinda, sem contar o valor de 150,00 para eles abrirem e sabe lá quanto vai ser o valor de uma tela nova. Em resumo não vou enviar agora não, só quando eu conseguir me colocar no mercado de trabalho novamente e está provido de numerários.🤝🤝🤝
Mais uma vez obrigado @egydiocoelho 🤝🤝🤝🤝🤝
Eu acho melhor enviar para alguma assistência.