ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá estou recorrendo a este fórum como última alternativa para entrar uma solução minimamente plausível para solucionar meu problema.
Comprei um notbook Acer nitro 5 517-54-76EG pela internet, eu não sei como aconteceu algo deste tipo, porém após a compra e esperar cumprir o prazo de entrega falado no anuncio, o produto não havia chegado ainda, entrei em contato com o vendedor da loja Acer Brasil que alegou não ter o produto em estoque (???), só fui informado disto dias depois da compra e não me foi apresentado nenhum prazo de entrega do meu produto que já havia sido pago. O Por quê de eu estar contando esta situação é a seguinte, após toda esta situação desagradável com a "venda de algo que não se possui para vender", eu aleguei ao vendedor que não gostaria de receber meu dinheiro de volta, e sim o produto que eu paguei por ele independente do tempo que demorasse a chegar no estoque.
Em menos de 24 horas após esta conversa, eu recebi o produto, achei extremamente suspeito sendo que ele disse não ter o produto no estoque,, quando abri meu produto, a fonte do carregador estava com marcas de arranhão, e fiquei desconfiado deste notebook não ser exatamente novo, a bateria dele dura no máximo 4 horas de uso fora da economia de energia, e por fim quando tento registrar o meu produto no site aparece a seguinte mensagem:
"Não foi possível localizar o número de série informado. Verifique as informações e tente novamente. Nota: não há suporte a registro de produto para números de peça (N/P) que começam com "BL"."
Alguém sabe me dizer se o meu modelo não é possível registrar, ou se ele no caso já foi registrado por outra pessoa.
Você ainda pode trocar o notebook dentro do prazo de sete dias? É estranho a fonte ter vindo com arranhões. Você pode enviar uma foto?
Segue a foto conforme solicitado, bom eu não estava ciente que tinha 7 dias para solicitar uma troca, o meu notebook chegou no dia 15/12/2022. No momento que escrevo esta mensagem é 18:30 do dia 21/12, Acho que meu prazo expira amanhã, não sei se da tempo de tentar fazer alguma coisa nesse sentido... e a respeito do registro do meu produto ? deveria ser possível registra-lo no site ? ou no caso é normal dele não poder ser registrado ?
Isso é estranho. Você solicitou a troca?