Acer A515-51G-C690 Luzes da bateria piscando com frequência e o Notebook se recusa a carregar

Opções
DexLeth
DexLeth Member Posts: 3 New User

Bom dia, tarde ou noite

Meu notebook está apresentando falhas na alimentação da bateria, não é a primeira vez que isso me acontece da ultima vez pesquisei em todo o Fórum e após muitas tentativas decidi comprar um carregador novo o problema parou por um tempo uns 5 meses mas agora voltou de novo e eu estou de mãos atadas tendo que talvez até comprar um carregador novo pela segunda vez

Executei o comando no CMD [ powercfg -energy ] e me gerou esse resultado

E aqui está o Energy Report que foi gerado

E aqui está também as informações que o HWINFO64 deu acerca da minha bateria, se recomendarem trocar ela poderiam me indicar um site com a venda da mesma?


Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    O desgaste da bateria está em 41%. Eu aconselho trocar a bateria.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DexLeth
    DexLeth Member Posts: 3 New User
    Opções

    Eu dei uma procurada na bateria para trocar e só achei com capacidade e voltagens menores teria algum problema?

  • DexLeth
    DexLeth Member Posts: 3 New User
    Opções

    Inclusive rodei o HWINFO de novo para poder ver algumas infos da bateria o desgaste dela diminuiu

    eu tô meio que sem entender

  • Commodore_1995#
    Opções

    Você já tentou calibrar a bateria?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)