ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá!
Gostaria de verificar se há alguma atualização de firmware disponível para o meu SSD. Para tal, baixei o Kingston SSD Manager pelo site do fabricante. No entanto, o programa roda mas não reconhece devidamente meu SSD. O SDD aparece na BIOS e no Gerenciador de Dispositivos, contudo. Alguém poderia me dar suporte nesse processo?
Meu notebook é um Acer Aspire 315-56 e o modelo do SSD é KINGSTON RBUSNS8154P3256GJ1. O sistema operacional instalado é o Windows 10.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Talvez o problema esteja na forma como o sata mode está configurado.
a) primeiro habilite a incialização segura pelo msconfig, para evitar problemas de tela azul.
b) depois, acesse o bios, vá na guia main, pressione ctrl+s e altere o sata mode para ahci.
c) depois salve as alterações e verifique se o ssd é reconhecido no programa da kingston.
@egydiocoelho Acho que eu fiz *****, porque depois de fazer a alteração na BIOS o PC não liga mais, só dá tela azul. Até entrei de novo e voltei pra opção anterior do SATA MODE, mas não liga mais.
Tem alguma forma de não ter que reinstalar o Windows?
Basta alterar o sata mode para rst with optane. Você tinha que ativar a inicialização segura no msconfig primeiro.