PO5-620 reconhece apenas um pente de memória, sendo que veio original com 2 pentes.
Olá pessoal.
Preciso de ajuda com meu PO5-620, comprei a versão que vem com uma rtx3060 agora na black friday e chegou ontem pra mim.
Hoje liguei e notei que não estava tão "rápido". Fui olhar as configs e só está com 8gb de memória ativa (a máquina vem com 16, sendo dois pentes de 8).
Testei os pentes em separado e ambos são iguais e funcionam sozinhos, porém quando juntos só um deles é reconhecido. Tentei todas as combinações de slot e pentes e não vai, fica só nos 8 gb mesmo.
Será que alguém poderia me ajudar caso seja algo simples? Pois acabei de abrir chamado no suporte da acer. Obrigado.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Com os dois módulos instalados, abra o Gerenciador de Tarefas, aba Desempenho, Memória, verifique quanto estará disponível.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0