SSD compátivel para Helios 300 G3-572-75L9

Sergiob_1983
Sergiob_1983 Member Posts: 10

Tinkerer

editado dezembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Bom dia Galera,

Uma dudiva: Tenho um SSD WD (120 GB) no meu Helios 300 G3-572-75L9, e quero atualiza-lá. Eu ja tinha tentado instalar uma Kingston (SSD 240 GB Kingston A1000, M.2 NVMe), mas o boot estava muito lento e não consegui solucionar esse problema; assim que mudei para a atual (a WD de 120). Tecnicamente, qualquer SATA ou PCI-PCIe NVMe de até 520 GB funcionaria, mas no meu caso com a kingston não funcionou (ficou muito mais lento).

Qual modelo/brand de SSD me recomendariam que seja compativel com me laptop?

Agradeço de antemano sua ajuda!

Meu laptop:

Helios 300 G3-572-75L9 (Interl core i7 7700HQ)

RAM = 16 G

SSD = WD 120 G

Placa = NVidia GeForce GTX 1060.

Respostas

• Ele aceita qualquer SSD nvme ou sata. Você tem certeza de que instalou o windows no SSD?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)