Nitro 5 AN515-55 com erro 43 no Intel UHD Graphics deixando jogos travados
Tinkerer
Olá pessoal, recentemente peguei um Nitro 5 AN515-55 mas nos primeiros dias de uso ele já apresentou um problema na placa de vídeo integrada UHD Graphics (erro 43) causa muitos travamentos em jogos, alguns só podendo ser utilizados em modo janela e outros simplesmente não abrem, já tentei as soluções oficiais da Intel e mesmo assim não resolve o problema, as vezes aparece uma atualização do windows para o display e acaba corrigindo o erro momentaneamente porém com um tempo depois o notebook trava e reinicia sozinho voltando com o problema, todos os drivers estão atualizados, já formatei o pc e mesmo assim o erro ainda permanece.
Alguém já passou por isso ou sabe uma solução que possa corrigir esse erro de uma vez por todas?
Desde já agradeço!
Respostas
-
Você ainda pode trocar o notebook na loja?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu baixei um app que faz a atualização de drivers e as vezes e da uma atualização pro Intel UHD Graphics mas no status do dispositivo ele da como defeituoso.
Será que realmente está com defeito e só na assistência técnica pra fazer a substuição do componente e resolver o problema?
0 -
Sim, ainda tenho essa opção mas ai só conseguiria o dinheiro de volta já que comprei na Amazon, mas queria ficar com a máquina, queria resolver esse problema e seguir com ela
0 -
Esse código 43, pode indicar um problema na GPU.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
mas tem como resolver ou só trocando a maquina mesmo?
0 -
O código de erro está aparecendo na placa de vídeo Intel. Você já tentou desinstalar e excluir ó driver?
egydiocoelho Trailblazer
sim, ja fiz isso mas não resolve nada, qnd eu reinicio o pc volta pro jeito que estava e o problema continua, tano que com esse erro o pc fica "Conectado a Driver de Vídeo Básico da Microsoft"
0 -
também não consigo reverter a versão do driver, a opção fica desabilitada
0 -
Você ainda pode trocar o laptop na loja?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0