Nitro 5: Notebook emitindo bip ao carregar ligado

Marcos0819
Marcos0819 Member Posts: 1 New User
editado julho 2023 em Laptops

Olá, ao carregar meu notebook ligado aspire nitro 5 ele faz bip e desconecta e conecta o carregador toda hora, a todo momento, porém ao fechar a tampa e deixar ele suspendendo ele carrega normalmente sem bip, e a luz de carga não pisca igual pisca quando abre a tampa.

Não tem opção de reset de bateria porém abri a carcaça e descontei a bateria e conectei dnv e não resolveu

Ao desabilitar o drive de energia no gerenciador de tarefas o bip para porém o computador fica travando e não dá pra ver a carga da bateria.

Ou seja não consigo carregar enquanto mexo no computador pq toda hora fica concretando e descontecando, fazendo bip e travando o computador, mas não consigo ficar sem a bateria pq tá viciada, alguém sabe oq fazer?? Aparentemente é problema de software pq só acontece quando notebook tá ligado mexendo nele, se deixar desligado ou suspenso não acontecer.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• IuryTorres53
    IuryTorres53 Member Posts: 6

Tinkerer

Algum solução funcionou pra você??

Descobriu do que se tratava?? Estou com este mesmo problema e acredito que seja algum conflito de programa.

Se alguém tiver encontrado a solução e puder informar, ficarei agradecido.

• AirtonMarinhoDev
    AirtonMarinhoDev Member Posts: 1 New User

Estou com o meesmo problema!

• Anderson_1904
    Anderson_1904 Member Posts: 1 New User

Conseguiu resolver o problema? Compartilha aqui, estou com o mesmo problema.

Notebook Acer Aspire A515-54