Upgrade SSD PH315-54-71A2
Tinkerer
Boa noite, tenho um Acer Predator Helios 300 com i7 11-800h, rtx 3060, 16gb de ram e um SSD de 1TB.
Comprei um novo SSD da XPG blade s70 NMVe M.2 2080. O problema é que eu não consigo retirar a tampa traseira da máquina. Tirei os 11 parafusos, assisti vídeos de outras pessoas tirando, tentei usar um cartão de credito, fiz força mas no final não consegui, praticamente nem fiz a tampa mexer. Alguém tem alguma dica ??
Melhor resposta
-
Oi,
Depois de retirar os parafusos, faça um pequeno vão com as unhas e insira o cartão na parte de trás do notebook e insira o cartão de crédito sem fazer pressão, solte bem devagar as linguetas plásticas com o cartão, não tenha pressa e pegue o seu vez, abrir pela primeira vez é difícil, então tenha paciência e solte as abas uma a uma, depois de soltar as abas vai ser fácil.
0
Respostas
-
Oi,
Depois de retirar os parafusos, faça um pequeno vão com as unhas e insira o cartão na parte de trás do notebook e insira o cartão de crédito sem fazer pressão, solte bem devagar as linguetas plásticas com o cartão, não tenha pressa e pegue o seu vez, abrir pela primeira vez é difícil, então tenha paciência e solte as abas uma a uma, depois de soltar as abas vai ser fácil.
0 -
Esses vídeos irão lhe ajudar:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Muito obrigado aos dois colegas que se disponibilizaram em ajudar. Consegui realizar a abertura.
0 -