A515-54XP: Bluetooth sumiu, desapareceu, não reconhece no gerenciador de dispositivos. (Resolvido)

IgorCruz
IgorCruz Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2022 em Laptops

Olá. Após 3 semanas com problemas no Bluetooth (Travou quando estava ouvindo música e entrou uma chamada no Teams. O Bluetooth sumiu e não aparecia em nenhum lugar no Windows do meu Acer Aspire 5 - A515-54XP) localizei uma solução simples e que funcionou para todos os computadores que apresentam este problema e rodam Windows 8/10/11.

Basta desligar o computador apertando a tecla "Shift". Isso mesmo...

O Windows 8, 10 e 11 quando solicitado o desligamento guardam informações sobre a ultima sessão no SSD. E quando ligados, chamam estas informações para a nova sessão.

Desligando com o "Shift" apertado ele realmente desliga o computador sem armazenar estas informações. Logo quando iniciado ele roda o BIOS novamente e reconhece o bluetooth.

Espero ter ajudado!

Att:

[Conteúdo Removido] 

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Na verdade, o que acontece é que esse procedimento desativar a inicialização rápida.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)