Nitro 5: HD parou de funcionar no mesmo dia que comprei

LeonardoGoulart521
LeonardoGoulart521 Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Gente, comprei o notebook acer nitro 5 pois minha namorada já tem um e é muito bom, porém eu comprei 32gb de ram e quando fui abrir o notebbok, desliguei a bateria para não correr nenhum risco, dei uma levantada nele para apertar o botão power e tirar alguma eletricidade que tenha sobrado, e nesse momento o HD SIMPLESMENTE CAIU DO NOTEBOOK, pois veio desparafusado, simplesmente veio desparafusado, estava dançando dentro do notebook, após isso o HD não está mais sendo reconhecido pelo notebook, já tentei conectar e desconectar inúmeras vezes e nada, o HD está funcionando pois no notebook da minha namorada ele funcionou perfeitamente, mas no meu não funciona mais, acredito que tenha forçado e estragado a entrada sata do notebook, estou profundamente decepcionado e procurando por ajuda, ele chegou hoje! Alguém sabe me orientar sobre o que fazer? comprei na KABUM

[Título editado para incluir modelo do produto]

Comentários

• Qual é o modelo do seu computador? Exemplo an515-55-5890. Agora, sobre o problema em si, eu acho que a garantia não cobriria um defeito ocasionado pelo usuário.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)