ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Gente, comprei o notebook acer nitro 5 pois minha namorada já tem um e é muito bom, porém eu comprei 32gb de ram e quando fui abrir o notebbok, desliguei a bateria para não correr nenhum risco, dei uma levantada nele para apertar o botão power e tirar alguma eletricidade que tenha sobrado, e nesse momento o HD SIMPLESMENTE CAIU DO NOTEBOOK, pois veio desparafusado, simplesmente veio desparafusado, estava dançando dentro do notebook, após isso o HD não está mais sendo reconhecido pelo notebook, já tentei conectar e desconectar inúmeras vezes e nada, o HD está funcionando pois no notebook da minha namorada ele funcionou perfeitamente, mas no meu não funciona mais, acredito que tenha forçado e estragado a entrada sata do notebook, estou profundamente decepcionado e procurando por ajuda, ele chegou hoje! Alguém sabe me orientar sobre o que fazer? comprei na KABUM
[Título editado para incluir modelo do produto]
Qual é o modelo do seu computador? Exemplo an515-55-5890. Agora, sobre o problema em si, eu acho que a garantia não cobriria um defeito ocasionado pelo usuário.