Nitro 5 AN517-54-55T5 não funciona monitor

Opções
Andrelmj21
Andrelmj21 Member Posts: 2 New User

Galera meu notebook chegou hoje, mais fui liga ele pela primeira vez e simplesmente não liga o monitor, mais em um monitor externo o note funciona perfeitamente, pode ser alguma configuração dele para não reconhecer a tela, ou será que veio com problema.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções

    O que acontece quando você pressiona fn+f5?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Andrelmj21
    Andrelmj21 Member Posts: 2 New User
    Opções
  • Commodore_1995#
    Opções

    O que acontece quando você pressiona fn+f6? Você já tentou entrar em contato com a loja também para solicitar uma troca?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DayanneZD
    DayanneZD Member Posts: 2 New User
    Opções

    Surreal isso. Comprei o note, e ao instalar o Windows 11, fica dando tela preta ao iniciar. Gente como isso é possível? 10’dias comprado e essa dor de cabeça ??? Já fiz tudo. Fn+f6; f2; desativar inicialização rápida e fast boot. Quero devolver esse pesadelo ! Como faço ?

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 2,893 Guru
    Opções

    Olá @DayanneZD,

    Experimente pressionar as teclas Fn + F5. Caso o problema persista, experimente plugar um cabo HDMI no seu laptop e conectá-lo a um monitor externo ou TV. Se aparecer imagem, pressione as teclas Win + P e então selecione a opção Tela do computador somente.