Tenho um Acer Nitro 5 AN515-57-740K e gostaria de saber qual a latência da memoria ram que vem nele
Comprei recentemente um notebook, comprei o Acer Nitro 5 AN515-57-740K, gostaria muito de saber se é possivel trocar a placa de video por uma melhor, gostaria de saber tb a latência da memoria ram de 8 GB RAM DDR4 de 3200 MHz SO-DIMM que vem de fábrica, pois queria comprar uma igual para que eu tenha 16gb, se puderem me mandar o link da original que vem nele seria melhor ainda,
Respostas
-
Baixe um programa chamado HWiNFO nesse link https://www.hwinfo.com/download/ no campo Installer clique em Free Download depois Local (U.S.) é um programa que considero super top, e você conseguira ver toda informação pertinente a(s) Memória(s) que tem instalado no seu aparelho essa foto será apenas como exemplo pois é do meu computador, onde esta marcado de amarelo são as latências.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique2