O tela do meu Nitro 5 An515-44-r4ka de vez em quando pisca, qual o motivo disso?
Tinkerer
O tela do meu Nitro 5 An515-44-r4ka de vez em quando pisca, é quase imperceptível, porém incomoda e tenho medo de gerar algum problema maior.
Ela piscou em momentos aleatórios e por um milésimo de segundo, e depois parou de piscar, então não sei o que desencadeia para piscar a tela.
Alguém sabe o que é/e como resolver?
Respostas
-
Oi,
Tente aumentar o brilho ao máximo e veja se isso ajuda.
0 -
Opa,
Mesmo com o brilho no máximo, ainda apresenta o mesmo problema.
0 -
Já tentou reinstalar os drivers gráficos? Se não, experimente.
0 -
Vou reinstala-los e ver se resolve o problema, Obrigado.
0 -
Reinstalei e ainda apresentou os mesmos problemas.
Tentei desativar o AMD Radeon Graphics, e pelo tempo que ficou desativado, aparentemente não piscou a tela, porém a resolução e desempenho caiu. Liguei ela de novo e vou ver no que da.
0 -
Desative a virtualização no Bios, que resolve o problema. É um problema de firmware.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Desativei aqui, mais tarde respondo se o problema continuou. Obrigado.
1 -
Ate o momento, não percebi piscar a tela (so aquelas paranoia de, piscou mesmo ou foi transição, etc), qualquer atualização falo aqui.
porém caso volte a piscar... Este problema é agravante ou causa algum defeito?
0 -
Será que na versão AN515-45-R1FQ também está tendo esse problema ?
0 -
Nao sei te responder, porém ate agr nao voltou a piscar depois que desativei, mas as paranoia anda solta, to vendo piscar ate no celular
0 -
Esse problema de piscar a tela, tem algo relacionado ao windows 11?
0 -
Parece ser mais um problema de firmware.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0