AN515-51 tem entrada m2 e ela tem compatibilidade com NVNE?

IgorPoletti
IgorPoletti Member Posts: 6

Tinkerer

editado dezembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Meu notebook é um Acer Nitro 5 AN515-51 series i5 de Sétima Geração MODELO N17C1.

Memória: 8GB RAM

Gostaria de saber se ele tem entrada M2 com compatibilidade NVNE pra eu conseguir inserir um SSD sem retirar o HD e conseguir comprar o SSD que eu desejo.

Aproveitando, também, gostaria de saber se é possível expandir a memória RAM dele.

Obrigado!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓

Sim, suporta um SSD nvme gen3x4 com certeza, por que eu não também tenho um an515-51. Ele aceita até 32gb ddr4 sodimm.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓

Sim, suporta um SSD nvme gen3x4 com certeza, por que eu não também tenho um an515-51. Ele aceita até 32gb ddr4 sodimm.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FRANCESMIN
    FRANCESMIN Member Posts: 1 New User

Boa tarde, alguem sabe qual a capacidade em Gbs da porta mv2 e da porta sata?