AN515-44R11B-XC: Tela que ficava piscando em média a cada 40 segundos
Boa tarde, sou Davi e meu notebook acer nitro 5 foi enviado para resolver um problema da tela que ficava piscando em média a cada 40 segundos, ontem meu notebook chegou de volta para mim mas o problema continua e foi enviado de volta sem uma parte da fonte, gostaria de saber se podem me ajudar. Segue em anexo imagem da parte da fonte que recebi. Obrigado desde já, bom trabalho
149350LA
Part Description AN515-44R11B-XC
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico ]
Respostas
-
Sobre o fato da tela ficar piscando, muitos usuários resolveram o problema desativando a virtualização. Desative as duas opções de virtualização que aparecem no bios. Depois, pressione f10 para salvar e sair. A fonte veio sem o cabo de energia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
eu uso virtualização porque uso WSL e sim, devolveram sem o cabo de energia
1 -
entrei em contato com a acer pelo telefone e fui muito bem atendido, ontem enviei pela terceira vez meu notebook, daqui uns dias retorno com novidades
1